sábado, junho 25, 2005

Como usar um escadote...

Finalmente acabou o ano lectivo. Mas só oficialmente, porque o prof de M*****s decidiu que nos vai marcar um teste para Julho! Ele foi operado a meio do semestre, faltou às aulas durante quase dois meses e nunca mais ninguém soube nada dele. Seria plausível que desse nota 10 a todos os alunos por falta de elementos de avaliação, mas agora aquela paramécia quer que façamos um teste!!!
Mas... um teste sobre o quê?! Ele praticamente não deu matéria nenhuma!... A única coisa que aprendemos com ele foi que a faculdade de letras deve ter andado a contratar professores a uma clínica de reabilitação para deficientes mentais!


Depois de explicar o que são espirogiras, aqui vai mais um capítulo sobre seres unicelulares que vivem numa gota de água. Isto é uma foto de uma paramécia. As paramécias são criaturas interessantes que podem despertar curiosidade, excepto quando se põem a dar aulas numa faculdade.

E agora o momento do dia, que já me fez rir que nem uma toupeira marada... :-)
Atrás do frigorífico está um escadote. Há bocado fui à cozinha buscar uma bebida e calhei olhar para ele e reparar que tinha um autocolante que explicava as suas normas de segurança. Através de elucidativas gravuras, o autocolante mostrava então o que se deve e o que não se deve fazer, durante a utilização do escadote.
(hahahahahahahaha já me tou a rir sozinho outra vez)
Então aprendi que: não se deve usar o escadote sem o abrir; nem subir pelo lado que não tem degraus; nem usá-lo por cima de estilhaços; nem (hahahaha) montá-lo numa escada!!! Mas quem é que se lembraria de usar um escadote numa escada?!? Acho que nem a paramécia do professor faria semelhante coisa... Ou melhor, se calhar até fez e foi por isso que teve de ser operado... :-)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

looool...espero que nunca tenhas de usar escadotes, tu...
quanto ao teste e ao matériofobicomaníaco-pós histórico do prof de métodos, don't worry, or try to(!), sempre podemos tentar uma chamada anónima p'ó Júlio de Matos...

junho 27, 2005 1:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...ou uma casa de abrigo dakelas mais reles, sem condiçoes e de 6 estrelas negativas.. (-6*)

junho 27, 2005 1:54 da tarde  
Blogger Johnny said...

Acho que o internamento do prof no Júlio de Matos ia atrasar a recuperação dos que lá estão.

junho 27, 2005 7:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home