quinta-feira, dezembro 08, 2005

Avancem!

Todas as pessoas da área metropolitana de Lisboa devem ter ido para o Colombo esta tarde. E eu que precisava de ir ao Continente e à Fnac, não tive remédio senão deambular por aqueles corredores apinhados de gente.
É um facto que os portugueses não sabem andar. Em vez de avançarem em linha recta pelo lado direito das vias, preferem descrever zigzags aleatórios de modo a perturbarem a marcha ao maior número possível de transeuntes. Os namorados caminham de mãos dadas, afastados, maximizando a obstrução da passagem. Se tiverem putos, já se sabe que estes também têm que vir todos de mão dada aos pais, criando assim uma espécie de centopeia caótica no meio daquilo que já era um caos por si só. E claro, não posso deixar de mencionar aquelas pessoas que caminham absurdamente devagar, completamente alheias ao facto de que atrás de si curiosamente toda a gente caminha à mesma velocidade que elas.

Ok, dá para perceber que tou com um bocado de mau humor.
Odeio feriados. Mal posso esperar para que chegue amanhã, para me enfiar no bar novo toda a tarde a fazer rigorosamente nada.

3 Comments:

Blogger Akuma Kanji said...

E não sei se andas muitas vezes de metro, ou se já te passou pela frente aquela situação em que queres entrar no metro e alguém se lembra de parar precisamente de modo a bloquear a entrada seja de quem for.
Essa dos ziguezagues... tou cá eu para comprová-lo também :D

dezembro 11, 2005 12:28 da manhã  
Blogger Johnny said...

Sim, já me aconteceu. E também já me aconteceu ficarem parados no fim das escadas rolantes. Isso sim, é um problema do caraças...

dezembro 11, 2005 12:45 da manhã  
Blogger António said...

eu vejo se um dia vai correr bem logo no caminho para a fac: se no percurso diário entre o terreiro do paço e o metro do chiado as pessoas me obstruírem a minha marcha (muito) acelerada mais de 3 vezes, então o dia será péssimo. Não falha.

dezembro 11, 2005 3:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home