quinta-feira, novembro 17, 2005

Chão torto.

Já tinha vindo a Mirandela algumas vezes este ano durante as férias, mas os meus amigos também estavam naturalmente de férias e encontravam-se ausentes. Por isso não houve borga...
Mas aproveitei esta "semana de estudo" que a flul se lembrou de inventar, para vir ao norte e encontrar-me com o pessoal.
Foi cá um estudo...

A Sylvie marcou um jantar em casa dela...

"-Daqui a meia hora, já sabemos, estamos todos com a pinga..."


"-Johnny, estás tão pálido!"
"-Ah, deixa tar que eu já fico mais coradinho..."

A Carmo vai ao funil...

"-Bem, isto assim chega lá mais rápido. Mas vão com calma!"


"-Bota abaixo!!!"


"-Epá desculpem lá, não vos queria cuspir todos!"


"-Castanhas carbonizadas, alguém quer?"

Percorrer 200 metros até ao bar mais próximo nem sempre é fácil...

"-Eu não estou bêbada, este chão é que é torto!"


"-Muito torto mesmo...!"

1 Comments:

Blogger Ana said...

Isso é que foi uma animação!!! E sim, o chão torto é chato de caraças!! :P
Obrigada pela tua visita ao meu estaminé e espero que voltes!

novembro 17, 2005 11:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home